domingo, 14 de abril de 2013

#E amanhã,15 de abril,um mês que meu pai se foi....Quanto mais o tempo passa,mais a saudades aumenta nas pequenas coisas do cotidiano....O companheiro de praia de quase 50 anos de minha mãe;meu amigo de papo furado,comentário de novela,de política,de futebol,domingos à tarde brigando pelo canal de TV,Milton Neves ou Faustão,minhas "brigas" com meu pai por pequenas coisas(os 2 leoninos estourados)....
A Itanhaém que ele tanto amava ficou mais triste  sem meu pai...
E tenho certeza que ele faz falta para seus amigos,os fiéis e os nem tanto....Os Carrasco,amigos de verdade,dando toda  a força para a gente,Dr.Álvaro(que peço desculpas por não ter avisado do falecimento,a gente fica atordoada),Márcio Vitti e filhos,Takero do Quiosque,Isael(a venda de Itaipava nunca mais será a mesma),Pedro Fornacciari,os amigos do Cartório do Molina e tantos outros que me perdoem o esquecimento...
Meu pai,sem dúvida,fez parte da História de Itanhaém.Deixou suas marcas quando trabalhou nas Administrações dos Carrasco(participou da restauração da imagem de Nossa Senhora da Conceição;da nova estátua da Mulheres de Areia,com a SAITA,que ajudou a criar,no tempo do Dr.Edson,etc.).Alavancou também a imprensa local,ajudando a moçada,colaborando com suas colunas,cedendo até seu Mtb para o jornal de rapaz que admirava e que,por fatos políticos,cortou sua coluna na época da campanha eleitoral....Mas deixa pra lá....
Meu pai foi homem admirável,inteligente,estourado,radical,às vezes,em suas ideias,mas honesto,fiel a seus amigos e em que acreditava....Faz muita falta.Que Deus abençoe sua alma...

Nenhum comentário: