segunda-feira, 15 de abril de 2013

#E parabéns ao vereador Conrado,sempre junto da população!

"NOTA IMPORTANTE: Sessão de hoje CANCELADA!

A DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA desta Legislatura foi transferida para o dia 23/04 às 14:00h.

A decisão me parece ter claramente cunho político devido aos últimos fatos ocorridos no Hospital e a forte mobilização estudantil das últimas semanas, tanto dos estudantes do Jon Teodoresco quanto dos estudantes envolvidos nas discussões do Transporte Universitário, que culminará com a Audiência Pública do dia 20/04 às 10:00h.

ESCLARECIMENTOS REGIMENTAIS: Nos meses compostos por 5 segundas, umas das sessões é de praxe cancelada, pois o Regimento interno da Câmara exige que sejam realizadas apenas 4 sessões ordinárias por mês.

Contudo, tendo em vista que a próxima segunda-feira é feriado Municipal, o que regimentalmente força a sessão a ser realizada no dia útil seguinte às 14:00h, vejo a manobra como uma expressiva forma de esvaziamento da participação popular, indo completamente contra tudo aquilo que acreditamos ser o caminho para a melhoria da atuação política dos representantes eleitos.

Uma pena! Porem, mesmo já fazendo este prognóstico da situação, ainda estou tentando me comunicar com todos os atores responsáveis antes fazer uma crítica mais aprofundada. Em breve trarei mais informações!"

Conrado Carrasco,vereador

Nenhum comentário: