segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#ITANHAÉM,ANO 480-2012
Depois do Natal e Reveillon,a briga recomeça

E agora com o período natalino,das Festas,reina um clima mais amistoso entre os inimigos,diria,adversários políticos.Uns com chances reais,outros como coadjuvantes,como já dissemos,vão definir o caminho definitivo.Acredito mais em confusões do que em fusões.
A máquina,o rolo compressor,vem com toda força.Com recursos,com as benesses de quem está no trono.O candidato escolhido,Marco Aurélio,Marquinho,tem jeito de bom moço,"família boa",gente conhecida e honrada.
Adversários,Ruy,vereador,vice-prefeito por 7 anos.Trabalhou muito no período.Na área da construção civil,nome respeitado.
Marcelo Strama,ex-vereador,candidato com prestígio,mostra sua tenacidade e tem uma boa base eleitoral.Nome realmente forte.
Regina,acreditando na legenda do PT,procura o seu espaço.
Professor Moacyr e Buda exercem o direito democrático de se declararem também candidatos.
Até as convenções,nesta altura das coisas,não deveremos ter muitas novidades.O povo,o eleitor comum somente vai participar do clima eleitoral quando a campanha de fato ganhar as ruas.Hoje nas tais reuniões,praticamente todos os presentes sonham com uma vaga na legenda de candidatos a vereador.Nem todos terão espaço.As coligações vão se definindo.
Neste pouco momento de paz e confraternização esperamos que todos façam a sua reflexão.
Em 2012,devemos votar certo,sem errar.Pelo bem de Itanhaém,de todos nós.
Um bom Natal e Ano Novo pródigo pra os amigos,assim espero...

#PSDB em breve reúne juventude do país em Goiás.Marquinho deve estar lá.E Fernando Henrique pode ser o novo nome na capital.
Ano novo promete velhas novidades.E os tucanos dizem que vão aprender a ser oposição.

#Carlos Lupi cai,mas deu trabalho.Dona Dilma não tem saco com os traíras.

#Se verdadeira a tiragem do jornal da Mitra,"Presença Diocesana",de 40 mil exemplares,o mesmo poderia tratar de temas mais abrangentes de interesse da comunidade,ao invés,sem trocadilho,de tão somente "assuntos paroquiais".
Saúde,Educação,segurança,são assuntos de interesse do povo de Deus...

Nenhum comentário: