sábado, 3 de dezembro de 2011

#Uma explicação:a opção pelo PPL,de Ivelise Carrasco,não aconteceu em tempo hábil porque o partido ainda não tinha registro.Este,porém,saiu no prazo,6 de outubro.E como se sabe,o PT deixou muita gente na mão.Prudência e caldo de galinha...Radicalizando não se chega a nada.O tempo é o senhor da razão.Não sou guru,mas parece que "os trabalhadores" mais uma vez não chegarão lá...É ver e esperar...

#Viagem do Habib's é em lombo de burro.Mais de 20 minutos de espera e desculpas.Deveria ter uma regra.Estourou o prazo,"um belo desconto".

#E parece que a reunião sobre segurança não deu em nada.Muita conversa,muita política e nada de solução prática.Postos fixos não seriam viáveis"por questão de segurnça".E "Conseg não consegue nada",disseram na reunião.De prático,aparentemente,algumas viaturas rodando.
E os agentes de trânsito e a Guarda Municipal,guardas de patrimônio,de jardins e outros logradouros,atentos ao cidadão.Os primeiros de talão de trânsito,prontos para multar...E depois do horário da Zona Azul,os "nóis guardadores" perturbando o contribuinte.

#Santos,em euforia,reelege Luiz Álvaro com 87% de votos.Cuidado com o clima de já ganhou...

#Pinacoteca Benedito Calixto,patrimônio de Santos.Nossa Itanhaém deveria investir mais na memória do nobre filho...

#Fim de semana de "inverno" incentiva o paráglider em nossas praias.

#A nação anti-corintiana joga as fichas no Verdão e no Vascão.Secar é preciso.Desculpe o Dr.Álvaro e outros corintianos ilustres.

Nenhum comentário: