sábado, 17 de dezembro de 2011

#Meia verdade:um certo boletim publicit´rio que circula por ai,na página X,publica matéria de Ruy Santos dizendo que a "hora da verdade prevalecerá";na página 4,tece loas ao "crescimento" de Marco Aurélio e indiretamente chutando o balde da Administração,na base de quem "não ajuda,não atrapalha".Além dos bons de votos,alguns ilustres desconhecidos, maioria das matérias deveria ter uma tarja:"Informe publicitário".E quando tenta defender a mídia sem procuração de ninguém,cita como notas não cumpridas,algumas "perfumarias ou exgeros",tipo teleférico,ultra-leve para a Polícia Militar e Centro Olímpico.
Um detalhe,o complexo da CMTC é de não se por defeito.E olh que não costumo fazer média com ninguém,muito pelo contrário.E cuidado que o advogado do tl veículo jornalístico é nada menos do que Henrique Forssell.Isso tudo culpa do ilustre Gilmar Mendes,quando no Supremo...
E mais um detalhe,existem outros candidatos que a mídia séria não pode simplesmente omitir.

#Verão já está bombando.Isael(Barra) e Takeru(Praião),points obrigatórios.O primeiro mais austero,o segundo,da moçada.Deck,Caiçara,Maneco Praia,Pizza e a sempre Taberna Baska são também destaques.Como os novos fast foods.Giraffa's fica só para a Quaresma.Isso dá azar.A VIVO já bombando.

#Muita gente elogiando o blog pelo número de visitas.Vamos acessar os anunciantes.Sempre uma boa opção e os marqueteiros agradecem.Eu também.

#Moçada do jornalismo faz monografi sobre um "velho jornalista".Exatos 50 anos na lida.Agradeço a homenagem.O portifólio pode facilitar o necrológio...

#O Carnaval está mais triste;o teatro está mais pobre.Se foram Joãozinho Trinta e Sérgio Britto.Bateram com as dez,antes das 12 badaladas do Ano Novo.

Nenhum comentário: