terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#O edifício onde funciona a Rodoviária Municipal estaria sendo vendido.O local anteriormente era ocupado pela concessionária Volkswagen do empresário José Luiz Curti.A área hoje é locada pela Prefeitura.Problemas à vista,pois a Rodoviária deu certo.

#O buraco é mais embaixo:o número de empregos formis(carteira assinada)cairam este ano e as vendas de Natal estão abaixo do esperado.Taxas especiais para incrementar a venda de veículos.Infeliz ano velho...

#Jornal velho:dia desses,os jornais publicaram quem seriam os Ministros de maior prestígio com a Presidente Dilma.Deu Guido Mantega,disparado,28 audiências,juntamente com Miriam Belchior.Planejamento,Educação e Saúde também são preocupações.Tombini,Banco Central(uma audiência)parece que não apita nada.O mesmo prestígio "ou falta de" como Pesca,Esporte e Agricultura.A cara do Brasil...

#Um tal Instituto Quentasis daria um índice positivo para Forssell de 67%,muito diferente de outras pesquisas com números inversos.Como já disseram,"mudei eu ou mudou o número."A verdadeira pesquisa é em outubro de 2012.

#"Quem sai aos seus não degenera."Eleição de DNA.É grande o número de candidatos "filhos ou familiares de antigos políticos".Carregam uma carga de responsabilidade e de prestígio que pode ser um índice favorável pra muitos.Alguns exemplos:Conrado(filho de João Carrasco),Max Oliveira(filho de Diomário),Thiago Cervantes(neto de Molina),Rodrigo Oliveira(filho de Mané),entre outros.Vamos ver se a política está no sangue.

Um comentário:

Bruce Lee disse...

Almir adimiro muito vc só que vc e as midias de Itanhaém só indicam para voto novo filho de ex vereadores todos sem prestigio itanhaem não é mais aquela de 12,20 anos atras o povo acordou aguade e veras tem muito candidato bom que o senhor nunca sitou em seu blog. Parabéns pelo blog.Bruce Lee.