segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#Dia desses,jornais publicaram que Engenheiro Marsilac dista 55 quilômetros da Praça da Sé,ponto inicial da hipotética "Parelheiros".Mais o trecho de Serra,80/90 quilômetros té o Litoral.Distância maior que a Anchieta e Imigrantes.E o acesso ao Extremo Sul da capital é um Deus nos acuda.O resto é conversa.Querem porque querem.Xô,Parelheiros!

#À traição:
Prainha,um caos.Dezenas de carros na areia.Nada de plac ou cavalete como de costume.Ai,aparecem de talão nas mãos e sem papo.Cidade de Turismo não pode ser cidade antipática.Orientação é preciso.Não dizer que o motorista deve ser cioso,etc. e tal.Quem não fez uma infraçãozinha na vida,dê a primeira buzinada.Jogo rápido.

Um comentário:

cidadão itanhaém disse...

Gostaria de discordar do autor deste post,com o título "A TRAIÇÃO".
Eu pergunto ao autor,o q seria traição?
No indispensável e pouco utilizado dicionário AURÉLIO,traição significa "perfídia,DESLEALDADE..."
Seria DESLEALDADE chegar a um local onde os carros estão estacionados irregularmente,com apenas 2 agentes motorizados,de luzes vermelhas acesas,em um ambiente(prainha)onde 99,9% dos proprietários de veículos estacionados na areia estão embriagados,muitas vezes ameaçando o agente;acionando a sirene visando alertar os condutores desavisados,e só então depois de 5 a 10 minutos,autuar os veículos restantes que não foram retirados do local?
Seria DESLEALDADE fiscalizar uma LEI FEDERAL,o Codigo de Trânsito Brasileiro,visando proteger os pedestres e banhistas que se dirigem a essa tão tradicional região pra se divertir com segurança?
Comecei a ler este blog esta semana,gostei,e concordo com os vários assuntos abordados,porém,seria interessante NÃO GENERALIZAR,e,como diz o ditado popular:"DAR NOME AOS BOIS".
Assim como na imprensa existem bons e maus jornalistas,na medicina existem bons e maus médicos,no caso dos agentes de trânsito,é importante o autor dizer quem são os agentes que agem À TRAIÇÃO,pois existem muitos agentes que usam do bom senso e educação,ao contrário do que o autor diz.Não encare como crítica,mas como sugestão...
grato