domingo, 6 de novembro de 2011

#No Rio Maravilha de Sérgio Cabral,das UPPS(Polícia Pacificadora),repórter da Band é abatido pelos bandidos impunes.Brasil da Copa e da Olimpíada!

2 comentários:

Marcus disse...

Infelicidade o cinegrafista da Band ter sido morto hoje em operação policial militar na favela no Rio de Janeiro, causou um abalo muito grande em todo mundo do jornalismo, havendo inclusive nota de pêsames da Presidente da República e de publicações em jornais internacionais; nós também sentimos demais e nos solidarizamos à família que nesse momento sofre muito. Agora uma pergunta: E quando morre um PM, porque a Presidente também não fica sentida??? Porque os jornais internacionais também não noticiam?? Somos todos finitos, todos morremos do mesmo modo, ninguém é melhor que ninguém, mas porque a nossa vida de PM sempre vale menos??? porque é normal um policial morrer?? Desculpem-me, mas depois de 33 anos de PM ainda não consigo entender isso...

Palavras do Cel PM Telhada, da Policia Militar do Estado de São Paulo... Faço suas palavras minhas também. Para a midia e a maioria dos brasileiros, a morte de um Policial é algo que não merece destaque, ao contrario de quando um Policial mata um bandido, a sociedade ja o coloca como assassino, mesmo sem saber as circunstancias que levaram a sua morte. O Policial no Brasil só é lembrado na hora do desespero, da aflição. A sociedade cobra da Policia respeito, educação, honestidade, mas esquece de olhar para o seu próprio umbigo. Pois, não tem moral nenhuma para cobrar isso. O país vive uma total inversão de valores e as coisas tendem a ficar piores. Bandido é bom e o Policial marginal. Viva o Brasil!!!!!

Felipepompeua disse...

Foi um triste ocorrido, ninguém tem culpa, a não ser a bandidagem que causa tudo isso... Estamos Juntos Cabral nesta luta pela Paz!!!