terça-feira, 5 de março de 2013

#Acabo de ver na TV Globo a morte de Hugo Chávez.Confesso que fiquei sentida,não pela perda do ditador de esquerda venezuelano(meu pai me deserdaria se o fizesse,embora ele tenha o seu valor para seu povo...),mas por ele ter perdido a luta contra o câncer,depois de muito sofrimento,seu e de sua família.Só quem tem uma pessoa querida lutando contra a doença sabe a dor,a impotência de vê-la sofrer e nada poder fazer para ajudar,a não ser rezar.

Não sei se todos sabem,mas meu pai encontra-se na UTI do Ana Costa,em Santos,após sofrer 2 cirurgias em menos de 20 dias.Retirou um rim,por causa de um tumor,houveram complicações e tiveram que realizar uma segunda cirurgia.Meu pai está sedado e repleto de aparelhos,desde então.Graças a Deus,seu quadro evoluiu para melhor nos últimos dias,mas não há previsão de alta da UTI.

Que Deus permita que o desfecho do sofrimento de meu pai,o dono deste blog,seja feliz e que ele volte para sua amada Itanhaém,firme e forte,pronto para contestar e aplaudir,dar seus pitacos na política da cidade.E que,quando sair do Hospital,seus Precatórios já tenham sido liberados...

Que Deus abençoe a alma de Hugo Chávez e dê muita força à sua família neste momento tão difícil...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/morre-aos-58-anos-o-presidente-da-venezuela-hugo-chavez.html

                                                                 by Adriana

Nenhum comentário: