domingo, 17 de março de 2013

Infelizmente,não teremos mais o talento e a verve de meu pai em seu blog.Deus o levou cedo demais,deixando órfãos não só sua família,mas também seus leitores.Meu pai "incomodava" muita gente com suas charadas e tiradas irônicas sobre acontecimentos políticos da cidade.Chegou até a ter sua coluna suspensa de jornal que ajudou a criar,durante a campanha do ano passado,por não relatar fatos parciais,mas     ser sempre fiel a seus ideais,à justiça.
Manterei o blog no ar,pedido de meu pai e também de amigos que prometem colaborar com notícias,sempre tendo o cuidado de publicar aqui só a verdade.Não mudarei o nome das assinaturas de postagem.Esse blog sempre será do Almir Garcia e que ele me ilumine e me inspire.A saudades é grande já...

                  by Adriana

Nenhum comentário: