segunda-feira, 18 de março de 2013

#E na Câmara,oposição e situação se enfrentando acirradamente,Conrado e Hugo se estranhando...Parece que o Executivo e o Legislativo estão se estremecendo,apesar da ampla maioria da situação.Calma,moçada!
E a sessão desta segunda,na Câmara,promete!

#E nosso Prefeito,segundo fontes confiáveis, se irritou com certo vereador em sua visita ao Hospital Regional,na semana passada,proibindo-o de entrar no nosocômio.O vereador promete denunciar no Ministério Público.Sessão da Câmara quente!

                 by Adriana Garcia e Colaboradores

Um comentário:

Bruce Lee disse...

quero aqui espreça a dor e meus sentimentos aida mais por não pode ter me despedido do amigo virtual é assim que eu o chamava pois não me conhecia pessoalmente eu sim vi ele varias vezes enfim....Adriana que vc continue com o blog vivo...meus sinceros pesar a toda a sua familia...Itanhaém não perdeu um jornalista,um politico....perdeu um filho ilustre e que toda homenagem é pouca por todos serviços prestado em nosso municipio...um forte abraço e que Deus te abençoe muitooo.espero um dia poder te conhecer pessoalmente,que nossa amizade não seja apenas virtual um forte abraço deste que vos fala...