sexta-feira, 22 de março de 2013

#E hoje faz uma semana que meu pai partiu...Saudades dele aqui,esta hora,comentando a novela(era noveleiro,seguia as novelas das 9 da Globo e criticava,por vezes,"inverossímil",dizia) ou o jogo do Verdão,ou alguma notícia do dia...Saudades dele trazendo as "notinhas",como dizia,escritas em guardanapo do Takero ou do Isael,com as "fofocas" políticas fresquinhas....ou dele,aqui do lado escrevendo em um caderno as coisas para eu postar aqui.Ultimamente,não gostava de sentar no computador,escrevia à mão e eu digitava...Saudades dele brigando por eu não entender sua letra...Saudades de meu pai explodindo,brigando por qualquer coisa(e ele sempre tinha razão...).Saudades dele contando suas histórias,inúmeras vezes...

Só não tenho saudades dele sofrendo no hospital.Meu pai foi tirado de nós cedo demais,foram erros atrás de erros em seu tratamento,ninguém me tira isso da cabeça.E dói pensar isso.
Que Deus abençoe e proteja sua alma...e que,agora,ele esteja bem e em paz.

por Adriana Garcia

Nenhum comentário: