sexta-feira, 15 de março de 2013

Para ninguém esquecer de mim

Ao longo desses anos,tenho feito homenagem póstuma,o réquiem para muitos amigos.
Outro dia,Wagner Biaisni,que adora causos e histórias,falou que minha hora iria passar em branco.Por isso tomei minhas próprias providências,e espero que o amigo guarde estas linhas por muitos anos.
Quero caixão redondo só de alça para dificultar o traslado para a gaveta mais alta.
Quero a bandeira do Palmeiras,campeão mundial.
Quero a presença somente dos amigos.Pouca gente comparecerá.O Jairton com certeza.
Quero discurso ao pé do túmulo,dizendo mais ou menos assim:

"Gordo porreta,amigo dos amigos,
Olho de águia,língua de papagaio,
Tudo via,tudo dizia."

Como já falou Getúlio,saio da vida para a memória de uns poucos.

As mulheres(lá de casa)hão de sentir a minha falta.Até um dia...

                               Itanhaém,12 de abril de 2007

                                               Almir Garcia


                                                           Nota:

Cópia fiel do original(documento de próprio punho do autor)que encontra-se depositado em cofre de segurança máxima,sob a responsabilidade da Casa da Moeda,de lá saindo somente quando o de cujus vier a óbito.Para assim ser feita vossa vontade.

Nenhum comentário: